Produto para adultos. Não é medicamento. Não substitui tratamento médico. Contém álcoolGestantes, lactantes, hipertensos, pessoas com condições médicas pré-existentes ou que fazem uso de medicação, devem consultar um médico antes de usar.
Política de frete
Política de Envio – Neuraw
Última atualização: 11 de novembro de 2025
Na Neuraw, fazemos o possível para que seu pedido chegue até você com segurança, no prazo combinado e com o cuidado que nossos produtos merecem. Abaixo estão as informações sobre prazos, entregas, frete e orientações importantes.
1. Origem e Prazo de Processamento
Todos os pedidos são enviados do nosso Centro de Distribuição em Curitiba, PR, garantindo entregas nacionais.
Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será processado em até 3 (três) dias úteis. Esse prazo refere-se à separação, embalagem e coleta pelo transportador.
Assim que o pedido for despachado, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
2. Frete Grátis e Promoções
A Neuraw oferece frete grátis para todo o Brasil em todos os pedidos. Esta condição é a padrão para a loja. Em períodos promocionais, esta condição pode ser sujeita a um valor mínimo de compra, o que será sempre claramente informado em banners na loja.
3. Modalidades de Entrega e Prazos Estimados
Os pedidos são enviados via transportadora parceira ou Correios, conforme a localidade.
Prazos estimados de entrega (após o envio):
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Sul e Sudeste: 3 a 7 dias úteis
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Centro-Oeste e Nordeste: 5 a 10 dias úteis
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Norte: 7 a 15 dias úteis
Obs: Os prazos podem variar em função de feriados, condições climáticas ou restrições logísticas regionais.
4. Rastreamento do Pedido
Após o envio, você receberá um e-mail com o link de rastreamento e todas as atualizações da entrega. Caso não receba essa informação em até 3 dias úteis após o pagamento, entre em contato conosco.
5. Entrega Não Realizada e Endereço Incorreto
É responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço de entrega. Caso o pedido retorne por erro no endereço, ausência do destinatário ou recusa, será cobrado um novo frete para reenvio.
Em caso de dificuldade na entrega, a transportadora poderá realizar até 3 tentativas no local indicado.
6. Produto Danificado ou com Avaria
Se você notar qualquer dano na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o recebimento.
Caso perceba o problema após o recebimento, nos avise em até 2 dias corridos, enviando fotos do produto e embalagem para o e-mail contato@neuraw.com.br com o número do pedido.
Avaliaremos a situação para providenciar a substituição ou reembolso, conforme nossa Política de Trocas e Reembolsos.
7. Entregas em Áreas com Restrição
Se o seu CEP estiver em área com restrição de entrega (zonas rurais ou áreas de risco definidas pela transportadora ou Correios), o pedido poderá ser redirecionado para retirada na unidade mais próxima ou ter o prazo ampliado.
Dúvidas e Dados da Empresa (Contato Comercial)
Nosso time está à disposição para esclarecer qualquer dúvida através dos seguintes canais:
| Informação | Detalhe |
| E-mail de Suporte | contato@neuraw.com.br |
| Telefone SAC | +55 19 98931-9716 |
| Horário de Atendimento | Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados) |
| CNPJ | 34.134.579/0001-05 |
| Razão Social | BRANDS JHL LTDA |
| Endereço Comercial | Rua Doutor Danilo Gomes, 2330, Curitiba, PR - CEP 81750-070 |